quarta-feira, dezembro 12

JLO - último show

OOOOI BLOOOOG!!!!!

Ta achando que eu desisti de postar aqui?? NÃAAAAO!! Adivinha por que?!?! Porque daqui a um mês eu já não terei o privilégio de postar mais aqui! :( Triste né? Nem tanto! Porque o final é sem dúvidas a melhoooor parte! Claro que tem mil motivos, mas o motivo maior é a vontade de fazer de cada dia valer a pena como se fossem os últimos. E cá estou eu. Vivendo um sonho, vivendo vivendo e VIVENDO.

Vamos ao que interessa?? Começarei de trás para frente hoje! Falaremos do meu último show na Austrália!! Ahhhhhhh, como foi bom esse ano! Passa esse filmezinho na casa o tempo todo! E sim, fechamos com chave de ouro. Que show! Que performance! Que DIVA! Que cantora! Inacreditável que ela tenha 43 anos. Não estou falando isso para ofender ninguém!! Ela tem um pique, um fôlego... Sim, o show foi demais!

Começou com um show muito ruim primeiro, estava todo mundo entediado. Mas ai, entra ela. A DIVA. Ela começou o show com Get Right e dançou muuuuito! A gente sentou num lugar MUITO ruim e nem dava para ver o telão direito, mas valeu a pena de qualquer maneira!

Em uma visão geral, o show foi muito rápido, ela não cantou Do It Well (POXAAAAAA!!), ela chamou uma menina no palco para cantar com ela e no final ela dançou lambada com o namorado dela, que pra quem não sabe, é um dos dançarinos do show. Foi incrível!!!




Essa foi a parte que ela chamou uma menina no palco para cantar com ela :D










 Pós show :(
       


Esse foi o último de cinco. A Austrália vai deixar saudades :(




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.