domingo, dezembro 16

Tasmania - parte 2

No domingo, meu dia foi no Museum of Old and New Art, mais conhecido como MONA.

Esse museu é sinistro. Não tenho outra palavra para usar! Por fora o museu parece uma casinha, branca e aconchegante... MAS POR DENTRO O MUSEU É SINISTRO DEMAIS. O museu mesmo se encontra todo no subsolo, e é escuro, bem escuro. As obras são fantásticas, fiquem igual um pinto do lixo lá dentro, são obras de te fazer pensar, e você sai com a cabeça cheia.








O site do museu é: http://www.mona.net.au/theo/  Para quem estiver interessado, onde está "Retrieve my tour", clique e ponha o meu email: giulia_cardoso@hotmail.com. Vai aparecer todas as obras que eu vi e o caminho que eu fiz. Mas enfim, aqui vão algumas fotos e vídeos meus:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.