segunda-feira, janeiro 7

Ano Novo

A parte mais engraçada dessa ano foram as festa de fim de ano.

Primeiro o natal, que não falaremos disso. O Natal foi triste. Não tanto quanto eu, lá no início do ano, achei que seria. Mas ao mesmo tempo foi prazeiroso. Um natal na AUSTRALIA. Ual. Mas enfim, não vou falar disso.

Meu assunto aqui hoje é o ano novo. SYDNEY.

(Vou até falar mais uma vez) AHHH SYDNEY.......

Eu não tenho palavras para falar de Sydney. Tem alguma coisa em Sydney que não se explica. O ar de Sydney é diferente... Sydney é mágica. Talvez, mágicos tenham sido os momentos que eu passei lá, mas com certeza a atmosfera de Sydney é diferente. Mas eu ainda amo Melbourne! (As duas cidades tem uma rixa meio pesada hahahaha) Melbourne é Melbourne e Sydney é Sydney. Cada uma com a sua graça e encanto.

Ok, passando do momento adoração a Sydney, QUE ANO NOVO FOI ESSE?

Dizem que é o melhor do mundo. Eu fui lá para ter CERTEZA. Ponho a minha mão no fogo que não existe ano novo mais bonito!

http://www.youtube.com/watch?v=QHlqpzhlasE

Esse é o link do ano novo. Sem palvavras, de tirar o fôlego, fiquei uns VINTE MINUTOS sem falar depois.

Ah.... Sydney...

Gac, Para o In Australia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.