terça-feira, janeiro 15

Talvez o último

Preciso escrever, por no papel essa chuva de emoção.

Me despedi do Rotary, das amigas da escola. Pessoas que eu sei que eu nunca mais vou ver e que foram tão importantes para mim. Não durmo mais, sonho toda noite, choro a cada dois segundo. Não tenho mais um número de telefone. Não tenho mais uma conta no banco. Estou vendo aos poucos a vida que eu comecei do zero ser posta a baixo. Adeus Giulia, adeus Austrália, adeus inglês. Inglês, coisa que vou sentir falta.

Não consigo arrumar a mala. Não consigo porque a ficha parece não cair. Não consigo porque não estou com cabeça pra isso. Ai vai a verdade: o final do intercâmbio é mais barra do que o início. Ir embora é definitivamente mais difícil que vir.

E aqui continuo eu, com a cabeça cheia, com o coração vazio e com lágrimas nos olhos. Terminando o meu ano do mesmo jeito que eu comecei. Essa é a última lição, intercâmbio é um ciclo. Pelo menos to voltando pro colo dos meus pais. Mas não para casa.

Gac, para o In Australia.

Um comentário:

  1. Everything will be alright. Come back to us, we are waiting for you, darling! I miss you <3
    Good trip, I can't wait to see you again!

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.