domingo, outubro 14

Maroon 5

Gente, vai ser difícil, MUITO DIFÍCIL, escolher qual foi o melhor show do ano.

Tudo bem que ainda tem um show para ir, mas os 4 que passaram até a agora foram absolutamente bons.

Claro que com Maroon 5 não seria diferente. Eu nunca fui uma fã da banda, mas sempre gostei das músicas. Tava muito desanimada pro show na verdade, mas eu sabia que seria bom! Primeiro que só teve uma música que eu na verdade não conhecia e depois porque as letras são lindas, os arranjos são incríveis e o vocalista além de um excelente cantor, é lindo e sabe muito bem como ter uma plateia na mão dele.

Em questão de banda, eles estão de parabéns, pelo suporte que eles são um ao outro no palco, você sente que eles são uma banda e não músicos individuais. E eles tem um Adam Levine como vocalista que completa a banda. Não é uma banda boa, é uma banda MUITO BOA.

Em questão de show, é um show que a minha mãe amaria. É um show para todo mundo. Mas o que mais me chamou atenção no show definitivamente foi o fato de todos eles estarem de branco e a iluminação contrastar tanto com isso. Iluminação e produção nota 10.

Sem mais, vamos as fotos!!!!













Gac, para o In Australia :)

2 comentários:

deixe sua opniao.