quinta-feira, outubro 25

Terceiro ano MGC

OOOOOOiiiiiiii,

Bem, terceiro ano é igual em qualquer lugar do planeta. Mas aqui eles tem uma tradição diferente: MUCK UP DAY.

O que é isso? Muck up day é o último dia do terceiro ano na escola. Em resumo: é o dia que o terceiro ano pode fazer o que eles bem entenderem.Na minha escola isso durou os TRÊS DIAS MAIS HILÁRIOS DO ANO.

Na segunda feira foram todas as meninas vestidas de homem. E elas entram na aulas, passam no corredor gritando, tocando instrumentos de qualquer jeito, fazendo danças estranhas... é muito engraçado!!!! Elas entram na minha aula de música, sentaram na bateria e começaram a fazer coisas aleatórias! Subiram na bancada da cantina e não deixaram ninguém comprar lanche, rebolando, botaram Gangnam Style para tocar, e a gente só dando risada.

Na terça feira foi "tasteless Tuesday", foram todas com roupas sem graça, sem cor... mas a bagunça foi a MESMA, se não pior!! Primeiro elas impediram todo mundo de entram no prédio principal HAHAHAHAHAH todo mundo chegou atrasado para as aulas. Elas puseram fita crepe nas paredes, no chão, escreveram um monte de coisa, puseram música para tocar na escola, tooooodas as televisões da escola estavam com fotos delas, o fundo de tela dos computadores era uma foto muito engraçada delas!!! O tipo de coisa que você queria fazer também sabe??

E na quarta foi o MUCK UP DAY MESMO! Tipo, em tooooodas as escolas. TOOOODO MUNDO FANTASIADO, PINTADO, MUITO ENGRAÇADO!!! E teve uma assembleia com todos os estudantes da escola organizado pelo ano 12. EU NÃO PARAVA DE RIR UM MINUTO!!! Claaaaaaaaaro que tenho fotos para postar e claro que tenho vídeos hahahahahha

Pegaram uma menina do ano 7 e puseram ela sentada na cadeira fazendo danças sensuais para a menina, zoaram os professores, dançaram "baby one more time", encenaram as partes mais engraçadas de cada ano e teve a apresentação das novas capitães da escola para o ano que vem.

Mas claro que eu também chorei né? Aliás, foi talvez a última vez que eu vi minhas amigas do ano 12 (terceiro ano) que fizeram o musical comigo. MAS TUDO É FESTA!!!!

Terceiro ano é o terceiro ano em qualquer lugar.
Gac, para o In Australia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.