terça-feira, outubro 9

Minhas férias

Vim para contar para você o que aconteceu nas minhas amadas férias para eu ter sumido do mapa por tanto tempo. Acho que eu bati meu record dessa vez né?

Sabe o que é? Eu decidi não escrever quando eu não tenho tempo, porque ai eu não escrevo correndo e não escrevo bobagem, coisas inúteis ou sentimentais demais hahahaha

Vamos começar do final de semana que eu fiquei de férias e ai vou postando as fotos para vocês.
No dia 22 de setembro, sábado, eu tinha acabado de entrar de férias e a gente precisava muito sair para se divertir um pouco, então nós saímos eeeeeee HAHAHAHAHA


Na segunda feira não fizemos muito mais do que ir no starbucks tomar um Venti Caramel Frappucino hahahahaha 

Na terça feira fui no zoológico com uma senhora do Rotary e os netos dela. Eu percebi como eu sinto falta de ter crianças perto de mim. Talvez eu me arrependa de ter falado isso daqui a alguns meses quando eu tiver 5 para aguentar no Brasil, mas eu amo muito esses pequenos!! As crianças foram uns fofinhos comigo! E eu adorei ir no zoológico! Além disso eu vi o primeiro ornitorrinco da minha vida, mas eu cheguei a conclusão que é impossivel tirar foto de um, então daqui a pouco posto o vídeo dele aqui :)

No meu dia, ainda na terça, foi aniversário da minha miga da escola então a senhora do Rotary me deixou na city e eu fui para o boliche encontrar com elas. Jogamos boliche e laser shot, foi muito legal!!!


Quarta feira fomos num festival chamado Melbourne Show que de show não tem nada mas foi muito legal porque foram os intercambistas e o pessoal do rotex (ex-intercambistas).



Quinta eu fui na despedida de solteira de uma amiga brasileira que eu conheci aqui, fomos comer pizza. Só as mulher e só brasileiras, foi tão bom relaxar sem ter que ficar pensando em inglês! Além disso a comida tava uma delícia!! HAHAHAHAH
Sexta nós fizemos uma festa do pijama aqui em casa, mas a Eli (Noruega) que tirou as fotos então eu só tenho duas :(

Sábado, foi a final do Futebol Australiano :(((( poxa, acabou, agora talvez nunca mais para mim!
Domingo tirei o dia para fazer dever de casa e estudar porque eu sabia que a semana que vinha ia ser muito corrida e eu não teria tempo, então, foi o que eu fiz!

Na segunda feira eu e a Isabella fomos no encontro do meu Rotary Club (a menininha da foto foi operada por um dos Rotarianos do meu club de graça, tudo por conta do Rotary) e depois fomos passar 3 dias com uma Rotariana e ai nós fomos em um outro zoológico dessa vez! Muito legal, nem parece um zoo, é no meio da mata, eles tentam deixar o habitat o mais natural possível.







Quarta a noite eu fui num musical chamado South Pacific e eu aaaaaamo essas coisas né? Então deu para me divertir muito!

Quinta feira foi dia de shopping porque eu já to comprando os presentinhos para a família né? para não ficar igual uma doida no final tendo que comprar presente, eu quero só relaxar no final e enjoy o máximo que eu puder!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.