terça-feira, outubro 9

Minhas férias- parte 2



Um email para um amigo:

"Sexta feira foi um dos melhores dias desde que eu cheguei na austrália. Eu me inscrevi para uma competição de canto. Foi realmente só por experiência e diversão! Só que eles me ligaram falando que eles não tinham tido muitas inscrições para competição mas que eles mesmo assim teriam oficinas de teatro, hip hop, rap e pintura. Ai cara, eu fui, na cara e na coragem, sozinha sem conhecer ninguém. Eu tenho ficado muito corajosa aqui ultimamente, acho que é porque eu já estou muito acostumada a ter que fazer amigos novos. Quando eu cheguei lá não era NADA do que eu estava pensando que fosse ser! NADA. Eu achei que fosse ser super formal, cheio de nhénhénhé. Mas não. Primeiro que eu descobri que lá é um certo para adolescentes que tem algum problema social, é um cetro de ajuda social na verdade. E além disso eu era a mais velha lá, era tudo criança! Mas eu estava me sentindo muito em casa e você me conhece, eu não sou uma pessoa difícil de se agradar, qualquer coisa me deixa feliz. E eram todos crianças da África, Afeganistão, Índia, esses lugares assim, e eu adoro conhecer gente e história de vida diferentes, me faz sentir uma pessoa melhor e parecer que meus problemas são tão pequenos sabe? As oficinas foram MUITO legais. Depois tivemos o almoço e ai me perguntaram o que eu ia cantar, ai eu falei "eu não vou cantar. não preparei nada para apresentar porque falaram que não teria mais a competição" "não vai ter mais competição mas ainda vão ter as apresentações". Nesse dia percebi o quanto eu cresci. Isso de enfrentar o que eu quero, correr atrás. Sabe, eu não tinha preparado nada para aquele dia, então eu tava tremendo de nervoso. Até o momento que me chamaram. Eu levantei e não sei onde eu deixei meu nervoso. Mas comigo com certeza não ficou. E eu sai de lá com uma missão de dever cumprido e com muito orgulho de mim.  Eu to encarando a mim mesma, o meu medo. Meus sonhos hoje são maiores que meus medos."

A noite fomos num jogo de futebol. FUTEBOL FUTEBOL MESMO, mas dessa vez tinham 42 mil pessoas hahahahahahahah



Enfim... 
Sábado, o último sábado de férias e a gente tinha que sair claro. 

Então nós saímos de novo e domingo foi o dia de me organizar para voltar as aulas. Agora com o uniforme de verão!! (QUE SAUDADE EU TAVA DELE!) Tudo bem que eu to passando frio, mas é bem mais rápido se arrumar de manhã e só jogar um vestido por cima... além disso, tem aquela esperança do tempo melhorar :D

E já voltei com tuuuudo! Amanhã tenho duas provas então, ta na minha hora né??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.