terça-feira, outubro 30

Sandy e outras coisas

Eu acho engraçado isso de ser intercambista... porque tudo que acontece no mundo acaba afetando a gente. Como por exemplo o furacão Sandy. Tudo bem que é nos EUA bem longe daqui mas é engraçada a repercussão. Como por exemplo meu ultimo host pai que está em Nova Iorque a trabalho. Foi tudo cancelado, ele não pode trabalhar e também não pode voltar para casa porque os aeroportos estão fechados. Além disso no grupo dos intercambistas do Facebook o pessoal que está naquela área dando notícias, falando como eles estão. E mexe com a gente, isso é verdade. Mexe porque podia ser comigo, mexe porque nós estamos tão vulneráveis quanto a eles. É engraçado e estranho essa conexão que intercambistas tem, a gente nunca se viu e a gente se gosta, a gente nunca se falou mas a gente se entende... É como se fosse um amor a primeira vista, intercambistas gostam de intercambistas só pelo fato deles terem tido a coragem de ser intercambistas. E é isso.

Em falar em coragem, no outro dia me deu um ataque de independência e nesse ataque eu sai da escola e fui direto para a cidade fazer o que eu já queria fazer a MUITO tempo. Eu fui sozinha dessa vez, não tinha nenhuma comemoração, nenhum motivo a não ser o EU QUERO, o EU SOU CAPAZ DE ESCOLHER POR MIM MESMA. Então eu fiz:





E agora eu estou apaixonada pela minha orelha HAHAHAHAHAH não consigo parar de olhar!!! Eu já queria fazer desde antes de fazer o outro, ia fazer os dois juntos, mas fiquei com medo de doer muito, ou ficar muito dolorido... e ai dessa vez eu nem pensei, se ia doer depois, se ia doer na hora... sei lá, eu fiz. Fiz porque eu quis, e esse é o tipo de coisa que acontece em intercâmbios...

Além disso, minhas provas na escola começam em duas semanas, amanhã é greve na escola de novo e eu não tenho aula e segunda e terça que vem é feriado aqui. E ai vez muuuuitas coisas pela frente! Deixa para lá por enquanto, agora eu só quero curtir, cada momento, como se fosse a última vez, porque de verdade... alguns realmente são a última a partir de agora.

QUE NOVEMBRO SEJA MUITO BEM VINDO!

Gac, para o In Australia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.