domingo, outubro 14

Sorrento

Oi :)

Esse final de semana fui para Sorrento pela segunda vez.

Foi muito engraçado porque é um lugar que me traz muitas lembranças do inicinho no eu intercâmbio. Lembranças boas e ruins. Foi muito bom voltar lá. Dessa vez fui com a minha conselheira do Rotary, ela é uma amor comigo e levei uma amiga comigo. Fomos sábado e voltamos domingo, o suficiente para eu ter tudo o que eu precisava.

Dessa vez, como eu já tinha visitado o lugar, meu foco era outro. Não era tirar foto. Era só aproveitar o sol e ter um poquinho daquilo que eu não tive a muuuuito tempo e me faz muita falta: PRAIA.

A previsão do tempo era a pior possível: chuva e frio. E realmente no sábado choveu e fez frio. Mas o domingo não poderia ter sido mais agradável: 20 graus, sol o tempo todo, a cidade tava vazia, ventinho gostoso. Botamos nossos shorts e chinelos, e fomos pegar sol na praia. Resultado: parece que não queima mas a gente ta muito enganada, o sol na Austrália é absurdamente forte! Passei protetor e mesmo assim fiquei vermelha!! NÃO QUE EU ESTEJA RECLAMANDO, nunca estive mais feliz por estar vermelha na minha vida!!!!!

É engraçado como certas coisas fazem tanta falta para gente: o cheiro de mar, o sol, o sal, a areia, por um short, o calor, andar de chinelo de dedo, ouvir o barulho das ondas... O final de semana foi muito bom! E eu to rejuvenecida!

Enfim, tirei umas 5 fotos hahahahahaha E essa é uma delas.

Gac para o In Australia :)

2 comentários:

deixe sua opniao.