quinta-feira, janeiro 5

Clima do adeus.

Talvez essa seja a pior parte. A despedida. Quando se tem uma data marcada para qualquer coisa o normal é que a ansiedade bata. Porém quando se trata de despedida, essa ansiedade é acompanhada de lágrimas. Agora estamos em contagem regressiva, faltam detalhes ainda, mas já estamos no clima do adeus.

Queria agradecer aos meus pais pela força, incentivo e paciência. Agradecer pela oportunidade que vocês e o Rotary estão me dando, tenho certeza que será uma experiência inesquecível. Eu sei que vocês são as pessoas que eu vou sentir mais falta.

Tenho que deixar meu recado também para uma pessoinha que não vai ler isso. Eric, meu irmão, você é a minha vida! Me desculpa por ficar longe de você. Ninguém vai substituir seus sorrisos na minha vida.

Além disso meu muito obrigada a minha família e amigos, é nessas horas que a gente vê o quanto a gente é querido.

E por último, queria agradecer ao meu namorado pela força que você está me dando. Por você me mostrar a coragem que eu tenho dentro de mim. Eu sei que vai ser muito difícil para nós dois, mas tem coisas que são necessárias que aconteçam.

Enfim, um ano é muito tempo, mas não é para sempre! Muito obrigada.

Ainda em terras brasileiras,
Gac. , para o blog In Australia.

3 comentários:

  1. Oi eu sou seu 1° comentario hahahah.
    To aki pra te desejar mts felicidades e que vc brilhe la na austrália com vc brilho aki no Brasil. E eu quero que vc saiba que eu sempre te apoiei nisso pq o amor de verdade n é quando 1 so ta levando vantajem mais quando o casal ta feliz e junto ou separados a felicidade,o amor ainda estar dentro no coração. Eu amo mt vc sua tricolor chata.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou o seu 2° comentario hahaaha
    Só pra dizer que eu sou mt apixonado por vc e quem escreveu aquilo ali em cima foi eu
    THOMAZ BARRETO DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  3. Namorado apaixonaaaaaaaaaaado! HAHAHAHA

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.