quarta-feira, janeiro 25

Falta de atenção

Esse é mais um conselho.

No aeroporto em Auckland, eu tava tãaao animada para pegar meu vôo para Melbourne que o primeiro vôo aberto que eu vi pra Melbourne naquelas televisões, eu nem chequei, vi o portão e fui embora.

CLARO, que certo não podia dar né! Eu andei, andei muuuuuuuuuuito, até chegar na porcaria do portão 15. Quando eu cheguei lá eu sentei. Ai foi que eu estranhei, pq lembrei do horário do vôo que meu pai tinha me dito e pq não tinha ninguém que eu tinha visto no vôo para Auckland. Ai eu levantei para ver! (O que eu deveria ter feito antes). E, tcharaaaan... NÃO ERA DA QANTAS O VÔO! Além disso, era no portão 01 o embarque, ou seja, do lado contrário do portão 15!

Resumo, andei com aquela mochila pesada a toooooooa!! Mas cheguei ao meu portão certo muito a tempo.

Um comentário:

  1. Maluca, loira, e desatenta!!! Como vc faz uma dessas?? Se vc perdesse o voo, OH LORDY!, presta atenção q vc ta sozinha ai.

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.