terça-feira, janeiro 10

Segunda feira, dia 09.

Estou devendo alguns posts a vocês né? Então vou começar de onde eu parei.

Segunda feira, dia 09:

Manhã-
Fui ao médico no Rio. Fiquei 15 minutos no consultório dele, ele tirou minha pressão, altura e peso. Só.
Depois fui fazer os exames de urina e o raio X do tórax.
Tarde-
Logo após isso fui à Anvisa, para fazer a carteirinha internacional por causa da vacina de febre amarela, demoramos acho que 10 minutos no máaaaximo! (Fica a dica: o cadastro pode ser feito até na internet! Ai é só chegar lá e eles imprimem!)
Comprei o blazer azul marinho do Rotary  :D
Noite-
AAAH! A NOITE FOI MUITO EMOCIONANTE!
Parte BOA: Recebi o e-mail da minha host family! Meu primeiro contato com eles! E adivinhem?? Eles tem uma filha de 15 anos e um menino de 13! Além da filha adulta que foi morar com o noivo. MAIS O CACHORRO E OS 3 GATOS! Fiquei feliz, muito mesmo!
Parte PREOCUPANTE: Recebi o laudo do exame de urina, e uma das taxas ta desregulada. To com medo por causa do visto (QUE EU AINDA NÃO TENHO), mas se Deus quiser isso não vai atrapalhar em nada!

Gac, para o In Australia!

Um comentário:

  1. Ficou linda de Blazer na foto! Só pra constar eu guardei a foto no meu celular XD... Mt AussieGirl.

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.