quarta-feira, janeiro 25

Voo/ atraso

Os vôos foram ótimos, a Lan Chile é uma excelente companhia aérea, e não PAI ninguém me ajudou a ir para lugar nenhum. Mas eu tbm não me perdi, a não ser em Auckland :D

O atraso foi no Rio, atraso de uma hora. E por incrível que pareça, no final das contas cheguei em Melbourne eram 8h e 45min da manhã, sendo que a previsão era pra 9h 10min. Mas tudo ok!

AH!!! SUPER DICA! Bebam muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita agua no avião, não fiquem com medo de ir no banheiro, pq meu lábio ta rachado, minha garganta ta péssima e minha pele ta super ressecada por causa do vôo (ar condicionado). Muito sério isso!!

2 comentários:

  1. TAKE CARE OF YOUR AMAZING VOICE SPARKLING DIAMOND!!! I NEED IT FOR 2013... NEW PROJECTS, I'M COUTIN' ON YOU.

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.