segunda-feira, janeiro 30

Compras/ E O GATO!

Hoje saímos para comprar os (pera ae que o gato ta me atrapalhando hahahhahahahha) ... voltando ao assunto. Hoje saímos para comprar os livros, e mais coisas novas aconteceram, claro. Porque a loja é tipo, uma loja só para livros escolares e não tem ninguém para pegar para você. Você tem que procurar pelo número de cada livro nas prateleiras.

Fomos também na escola, mas eu não consegui mudar as matérias, por questão de blocos. É meio difícil entender, imagina de explicar. Se não os horários de certas disciplinas coincidem. (Ta cheio de pelo do gato na minha roupa agora hahahahhahahah minha mãe não vai gostar nada de saber isso, né mamãe linda??)

Hoje foi legal também pq a Kerry (minha host) fez uma piada e eu entendi. Ela ficou muito feliz, falou que isso é ótimo, sinal que eu já to entrando no clima do inglês. (E agora o gato ta tentando destruir a poltrona!!)

Enfim, por enquanto meu dia foi esse.
Gac. para o IIIIIIIIIIIIIN AUSTRAAAAALIA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.