sexta-feira, janeiro 27

Sobre o dia 27 / Comportamento

Dia 27 foi cheio! Mas foi o melhor dia da viagem até agora.
Eu dormi com meus primos bem no centrãaao de Melbourne, a vista lá era LINDA!!! De manhã nós acordamos e fomos comprar as coisas que eu precisava: câmera e iPhone (com linha). Terminamos isso tudo eram 14:30. Então começou a parte mais divertida! Fomos ao shopping!! Ai eu comi um almoço MARAVILHOSO que a minha mãe iria A-DO-RAR!! COMIDA JAPONESA! Mas como tava gostoso aquilo.... tive que repetir! Enfim.

GENTE. No shopping e no centro de Melbourne que a gente encontra as figuras estranhas. E QUANDO EU DIGO ESTRANHAS E PQ SÃO ABSURDAMENTE ESTRANHAS OK??

Algo estranho?? Sim, a menina está descalça. CLARO QUE VC VAI FALAR: "ah! O sapato dela deve ter arrebentado". NÃO MY PEOPLE. A MÔNICA DISSE QUE ISSO É NORMAL AQUI!! AS PESSOAS SAEM DE CASA DESCALÇAS :O "aah!! Mas a cidade deve ser de praia..." Não existe praia, é no shopping isso. HAUSHAUSHAUSHUAHSUASHAHSUH

Além disso, outra coisa muito comum é as pessoas sentarem no chão. Mas tipo, no chão de qualquer lugar! Da rua, do shopping, da praça, do aeroporto...

Mas enfim.
Gac. para o In Australia :D

2 comentários:

  1. hahahahhaha, interessante, eles sabem viver, eles não tem vergonha de fazer o q eles estão afim de fazer !!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus é o lugar perfeito pra mim. Andar descalço e sentar na rua é o que há! HAHAHA

    Vou lançar essa moda no shopping boulevard!

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.