domingo, junho 3

Meu sotaque e mudanças

Vou juntar dois assuntos em um post para não ficar chato.

O primeiro é meu sotaque brasileiro que o povo aqui ADORA! Aliás quando o pessoal pergunta: De onde você é? e eu eu falo BRASIL..... O POVO MORREE!!! Eles adoram e eu tiro a MAIOR ONDA hahahahahhahahah encho a boca para falar : RIO BABY ;) HAHAHAHAH ATÉ PARECE!

Segundo assunto são as mudanças que a gente começa a sentir no nosso comportamento e o mais óbvio de todos é ALIMENTAÇÃO. E eu só me dei conta no MUNA: na hora da janta eu botei no meu prato ervilha, cenoura, abóbora e milho PORQUE EU QUIS. Não só porque eu quis, mas porque eu GOSTO. To muito menos nojenta com comida agora... é impressionante. Mas salada... ainda vai demorar muito para eu chegar nesse nível HAHAHAHAHA ODEEEEEEEEIO COMIDA FRIA. Só sushi que eu gosto HAHAHAHAH e mesmo assim, sem verdinho né Bella?

Enfim mãe, pode ficar feliz. Ou não. Ah, sei lá.

Gac, para o In Australia :D

Um comentário:

  1. Que feliz notícia, filha! Alimentação é ter saúde, diminuindo a chance de usar muitos remédios em outra fase da vida!!!!

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.