domingo, junho 3

Sunday, bloody Sunday

Esse post é dedicado àquela que alegra todos os meus domingos e me deixa com menos saudades de casa. Bella, essa é para você :D

Hoje nós fomos à cidade para fazer compras e nos divertir. Comprei uma calça jeans noa para mim porque a minha rasgou HAHAAHAHAHAHAHAH, comemos sushi e depois STARBUCKS :D Acompanhado de boas conversar, muitos risos e algumas quase lágrimas.

E claro, aquela sensação ADORO MELBOURNE.




E uma pequena homenagem a minha mãe! HAHAHAHAHAHA MÃE OLHA O QUE EU ACHEI AQUI BARATINHO!


Gac, para o In Melbourne!!

2 comentários:

  1. Filha, obrigada por lembrar de mim nesse momento tão... saudável!!!

    ResponderExcluir
  2. oi lindona!! brigada pelo post dedicado a mim..
    você faz os meus dias aqui mais felizes também!!
    melbourne é nossa hehe
    <3

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.