terça-feira, junho 19

Onde está você?

Pois é... eu sumi para valer dessa vez. Recebi várias mensagens de amigos no facebook falando: Onde está você? Você sumiu!

Eu sumi porque eu quis. Já tava na hora do Brasil sair de mim. E saiu. Resolvendo a resolver meus problemas sozinha. Mas vou por partes. O que eu estive fazendo enquanto não estava aqui:

Exams- Eu fiz meus exames semana passada. Aqui a gente tem duas provas por dia e uma semana quase toda livre, porque as matérias são escolhidas então tem dias que a gente não precisa ir na escola. O que eu fiquei fazendo enquanto isso? Saindo, me divertindo, conhecendo Melbourne, descobrindo coisas novas, tudo... menos pensando no Brasil. Parece que agora as coisas fazem sentido, é como se eu tivesse de verdade uma vida aqui.
Eu não tive todos os resultados ainda, as amanhã talvez volte aqui para falar sobre isso com vocês mais um pouco.

Camping- Fui pro Camping em Bendigo de novo, aquele mesmo do MUNA. Mas dessa vez foi para falar de intercâmbio. Foi com os australianos que vão em intercambio, conheci as duas que vão para o Brasil, elas são muito legais além de lindas! hahahahahaha

 Na foto: Abi (foi pro Brasil ano passado), Jess (Brasil ano que vem), eu e Pearl (Brasil ano que vem).


Dias livres - Nos meus dias livres eu fiquei com a minha família e com as Brasileiras, claro.
Fomos no FOOTY ver Richmond jogar:




Fomos na Eureka Tower, que é um prédio muito alto, o mais alto de Melbourne, onde temos uma visão incrível da cidade.


 Fizemos comida Japonesa, e eu arrasei no Sushi:
 Andamos por Melbourne...

 Eu rasguei mais uma calça... (é a segunda desde que eu cheguei!)
 E saímos com a Olívia, que foi para o Brasil em 2010.

Pois é, isso aconteceu nos dias que eu não estava aqui... Agora vocês já sabem. Mas não vou mentir, vou continuar sumindo muuuuuuito, cada vez mais hahahahha


Obs.: Isso abaixo é minha agenda da escola. Isso é tudo o que eu tinha que fazer só hoje! Eu fiz, mas agora to super cansada.
Obs2.: Para aqueles que não me conhecem, a expressão "ter um filho" é usada pela minha pessoa quando alguém fica muito estressado ou com raiva. HAHAHAHAHAHAHA 


Gac, para o In Australia.

2 comentários:

  1. Filha, traga um negôcio desse de cabeça usado pela torcida. achei o máximo!

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.