terça-feira, junho 19

Quase 5

Pois é, my people. Hoje é dia 19 de junho de 2012. Estamos no meio do ano e eu quase no meio do caminho. Quase 5 meses. Então vou falar para vocês a programação para a minha vida daqui para frente:

Amanhã vou sair com umas amigas da escola para tomar um café.
Sexta tem festa de Maud (francesa).
Sábado vamos eu, Isabela DOUBLE, minha host family e a Mônica (uma "prima" minha que mora em Melbourne) em uma festa JUNINA!!
Domingo tem festa de despedida do Jaakko (finlandês) e Jantar com a minha conselheira.

Semana que vem, última semana antes das férias e então.... LADY GAGA!!
Depois temos festa de despedida da Pauline (alemã).

E ai começa o chororô, porque o pessoal vai embora :( Inclusive a Isabela Zatti (brasileira). Mas a parte boa é que começa a chegar a galera nova!!!

Ai, agosto vem COM TUDO. TUDO vai acontecer em agosto! Camping com a galera nova, show do Pitbull e Taio Cruz (FLORIA, LADY GAGA, PITBULL E TAIO CRUZ NO MESMO ANO!!!), Tem o MUSICAL...

Aiai, em setembro, chamchamchamcham...... SNOW TRIP! UHUL e enfim, meus 17 aninhos, que nós vamos comemorar num restaurante brasileiro chamado COPACABANA.

Pois é... os planos não param, a vida não para e o ano... ta indo embora muito rapidinho!

Gac, para o In Australia.

2 comentários:

  1. Ai filha, até eu já estou com sads do Jakko!! :/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHA PORQUE?? ele ai embora agora :(

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.