domingo, junho 3

MUNA

Genteeeee, primeira coisa: consertei meu blog uhuuuuuul

Vou falar (finalmente) do MUNA! MUNA é um acampamento organizado pelo Rotary onde cada escola escolhe uma dupla de estudantes que formam um time patrocinado por um Rotary Club (nesse MUNA foram 27 times). Consiste em cada um desses times representa um país nas Nações Unidas e essa é o grande espírito da coisa: você defender um país diferente do seu e muitas vezes falar coisas que não são muitas vezes o que você acredita.

O meu grupo fui eu e a Allie, uma menina do ano 12 da minha escola que foi de intercâmbio ano passado para Taiwan!!! Louca eu sei hahahahhaha mas ela é MUITO legal a gente se divertiu muito! O nosso país foi a Malásia:







Gente, foi muito legal. Tudo foi muito formal mas ao mesmo tempo muito divertido. Os ganhadores  vão para Camberra representar o nosso Distrito :D E claro que nós não ganhamos nada HAHAHAHAHHAHA mas foi legal no meeeeeesmo jeito!

Beijãaaaao
Gac, para o IN MUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.