sábado, setembro 29

Bombando no meu iPhone

Olá blog querido!!! Quanto tempo né?

Essa é mais uma da série o que está bombando no meu celular para resumir para vocês como tem sido minha vida ultimamente :D

Lembra da festa a fantasia??
 Jogo de uma escola só de menino contra minha escola... CLARO QUE A ARQUIBANCADA LOTOU HAHAHAHAHAHAH foi hiláaaaario
 Folheado a revista...
 Essa é clássica:
 De vez em quando acontecem umas coisas estranhas em casa!
 Eu fiz minha unha sozinha para as férias! EEEEEEE
 Starbucks: Venti Caramel Frapuccino porque eu mereci muito!
Saídas do FDS...
 Dilema do intercâmbio!
 O REI DA FLORESTA
 "I like to move it, move it"
 Selfie no zoo!
 Cangurus amigos!!
 Amigos novos no zoo!!!
 Fomos no boliche para comemorar o niver da minha amiga da escola eeeee
 Exposição agropecuária de Melbourne HAHAHAHAHAH
 Elefantes que estavam na cidade foram decorados por artistas de Melbourne para comemorar os 150 anos do zoológico! Agora estão todos numa exposição no zoo.
 Opssssssss...
 Meus presentes pro meu irmão chegaram, ebaaaaaaa
 Festa do pijama aqui em casa bombou hahahahaha (breve mais fotos)
 Ter amigos de todos os lugares do mundo é muuuuito legal!!! A cara da riqueza hahahaha
 Os passarinhos aussie lindos!!!
 O presente que minha host irmã trouxe da Tailadia para mim :D

E as férias continuam :D
Gac, para o In Oz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.