segunda-feira, agosto 13

Camp Getaway

Vocês devem estar se perguntando: O que você foi fazer nesse acampamento outra vez???
Bem... hahahhaha Dessa vez eu fui para welcome (?) os novos intercambistas (newbies). Foi um final de semana bem divertido, mas eu cheguei lá só no sábado de manhã e fui de bus por causa de Grease. Enfim, foi meio repetitivo porque eu já passei dessa fase chata do começo, mas foi legal estar com os intercambistas.No domingo de manhã nós tivemos aula de como arremessar um boomerang, FOI SUPER ENGRAÇADO! A gente começou com o de borracha e depois o de verdade, mas é super perigoso e eu sou PÉSSIMA nisso HAHAHAHAHAHHA 
Mas no final, o que vale é a diversão né? :)





Gac, para o In Australia

Um comentário:

  1. Não se esqueça de trazer uma dessas para seu irmão...e para vc!

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.