terça-feira, agosto 7

My girls

This post is half English, half Portuguese.
Esse post é metade inglês, metade português.
The photo above is with the girls from my school's production, Grease, that will be happening tomorrow night. Today I realized how sad I was because our rehearsals are almost over. This post is the opportunity to thank all you guys. It's my opportunity to show how I appreciate all the support you gave me and the patience you had with me. I know it's hard to have someone that doesn't speak a very good English in you cast, but thank you very much to make me part of it, to make me one of you. I was having such a hard time before Grease start, I was really homesick and you made my year happier, not ony this, you made my year PERFECT. I know it isn't time to say goodbye yet, but I'll remember you guys forever! Tomorrow is OUR night, the night I've been waiting for so long! So we gonna step on that stage and do what we do best: TO HAVE FUN. Our rehearsals are over, but Grease has just started! Thank you very much once again! And as we say in portuguese before a play, MERDA!!!!


A foto acima é com as meninas do musical Grease que estreia amanhã a noite. Hoje eu percebi o quanto estava triste porque nossos ensaios acabaram. Esse post é a oportunidade de agradecer a você meninas, é a minha oportunidade de mostrar o quanto eu sou agradecida por toda a ajuda e paciência que vocês tiveram comigo. Eu sei que é difícil ter alguém que não fala inglês direito no elenco, mas muito obrigada por me fazerem parte disso tudo, por me fazerem uma de vocês. Eu estava tendo eu ano muito complicado antes de Grease começar, eu estava com muita saudades de casa e vocês fizeram do meu ano mais feliz, ou melhor, vocês fizeram do meu ano PERFEITO. Eu sei que ainda não é hora de dar tchau mas eu vou lembrar de vocês para sempre! Amanhã é a nossa noite, a noite que eu esperei por tanto tempo! Então nós vamos pisar naquele palco e fazer o que que fazemos de melhor: nos divertir. Nós ensaios acabaram, mas Grease apenas começou! Muito obrigada mais uma vez! E como nós dizemos em português antes de uma peça: MERDA!

Gac, para o In Australia.

Um comentário:

  1. Filha, escrevi tanta coisa vinda do meu coração, mas perdi ao publicar (:/).
    Que você sinta a presença do Pai na sua coragem, determinação, no seu companheirismo- não vamos a lugar nenhum sozinhos...
    Que Deus esteja ao seu lado e mais: dentro de você. Sucesso de sua admiradora, torcedora maior.

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.