domingo, agosto 12

GREASE!!!!

OOOOOOOOOOOOOOOObaaaaa, olha quem resolveu aparecer!!!!!!

Eu disse que o post sobre meus 6 meses era o mais esperado do ano.... EU ESTAVA ERRADO. Esse é com certeza o post mais espero, mas porque foi o MOMENTO mais esperado do ano!!!

Gente, Grease foi incrível. Não foi a toa que na última apresentação o elenco caiu em lágrimas. Foi muito bom e foi extremamente importante para mim! As amizades que eu fiz no musical foram muito boas para mim e são parte do meu intercâmbio. Eu vou sentir falta. Porque agora terça e quinta (os dias que eu saio cedo da escola) eu vou para casa e antes eu ficava na escola com as meninas.

Enfiiiiiiiiiiiiiiim, sem lenga lenga e sem chororô porque meu intercâmbio tá sendo INCRÍVEL! Eu tenho certeza que to fazendo dessa experiencia inesquecível! VAMOS AS FOTOOOOOOOOS!!

Fotos dos bastidores:










To be continued...

Um comentário:

deixe sua opniao.