terça-feira, agosto 14

O que está bombando no meu iPhone

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

bom, eu tava vendo minhas fotos no iPhone e resolvi compartilhá-las com vocês! Algumas coisas que eu esqueci de dizer e outras que são bobagem, mas para dar uma risadinha!

A loja da Isabella (hoho que piadinha boa em Giulia --')
 No banheiro do Melbourne Central... (?)

 Vista noturna de Melrbourne (Foto: Tiago Muratori, meu miguxo lindo!)
 Meus horários da aula de canto :D
 Quando bate o tédio...

 No aeroporto de Melbourne (uma sala para os muçulmanos rezarem... diferente né?)
 Eu linda no jornal
 Exchange fact number 1:
 Na rua com a Isabella indo para a Frat House (loja da Abercrombie e Hollister hahahahha)
 Esse bebê é um robô, projeto da escola para fazer as meninas verem como é difícil ter um bebê. Elas passam dois dias com esse robô e ele não desliga: ele chora, vc tem que dar comida e trocar falda... Eles tem um chip que acumula pontos, se você maltratar o bebê perde pontos, e esses pontos vão para a nota das meninas que fazem Health and Human Development hahahahha tadinhas! Foi muito engraçado de ver!!
 Preciso falar mais nada:
 Minhas risadas a parte via Whats app HAHAHAHAHAHAH
 Duas gordas comendo crepe! Me sujei TOOOOOOOOOOODA!
 E os alemãs chegaram! Lindos, fofos, to apaixonada por eles!!!
 Enquanto isso no jornal...
 Festinha com a Eli com no Camp Getaway
 Visita ao escritório do Emanuel, foi bem legal!
 A biblioteca do escritorio do Emanuel (que até ele falou que nunca nem chega perto hahahahah)
 Elenco de Grease!
 E minha caixa dos 1000 cartões que mamãe mandou fazer A TOA!
Gac para o In Australia!

3 comentários:

  1. awnn brigado pela homenagem, estou lisonjeado! >__> bju (tiago)

    ResponderExcluir
  2. é pouca zoera??? kkkkkkkkkk
    bjs, mari rocha

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.