terça-feira, agosto 28

Snow Trip!!!

Ual, eu fiquei esperando esse FDS desde que eu cheguei, parecia muuuuito longe... agora já passou. O tempo esta voando! Daqui a duas semanas é meu niver :S

Mas vamos ao que interessa! Sexta feira saímos de Melbourne as 11h da manhã a caminho de Falls Creek. Paramos no caminho para comer no Maccas (Mc Donalds) e para alugar os esquis. Chegamos no lugar que nós ficamos as 5h, jantamos e jogamos uno hahahahhaha.

De manhã acordamos cedo e partimos para a neve! Claaaaaaaaaro que o carro fazia curva o tempo inteiro e eu fiquei me sentindo enjoada. Então, uma hora depois, depois de subir subir subir, nós começamos a ver a primeira neve na beirada da estrada! E estava nevando muito!


Então chegamos na estação de esqui e vimos os carros completamente cobertos de neve!


Bem, nós esquiamos e só paramos para almoçar. Só que o tempo estava muuuuuito ruim, muita neblina, ventando e nevando muito, estava bem frio. Então decidimos ir embora.
Aqui sou eu com a minha roupa de esqui
 Essa da foto é a Elisabeth, a norueguesa. A Eli é está no Top 20 da Noruega em Biatlo, que consiste em esqui e tiro. Essa foto é para provar que até os profissionais levam um tombinho de vez em quando. E jamais arrume briga com ela HAHAHAHAHAHAHAH
 OOOOOOWWWWNNN *--------------------* Bem, essa foto foi o seguinte. Assim que a gente chegou em casa tinha um grupo de cangurus na frente da casa. Ai a gente chegou e eles se espantaram, mas quando nós fomos para a parte de trás da casa tava essa coisa FOFA, no quintal!!! Um canguru e um joey (filhotinho) na bolsa da mãe. A gente deu pão para eles comerem, foi muito legal!!!

 Essa é a casa onde nós ficamos

 Até que a criança achou um trapolim hahahahahahaha
 E uma piscina (com o frio que tava eu tava era fugindo de piscina, isso sim!!)
Esse foi o primeiro dia da Snow Trip!

Para continuar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.