terça-feira, agosto 28

Snow Trip - parte 2

Bem vindos ao segundo dia da Snow Trip!

Nesse dia o tempo está bem melhor! Estava com o céu azul, sem nevar, sol e "calor" hahahahaha
O segundo dia foi absolutamente bom!
Quando nós pegamos o teleférico para subir, em baixo dos teleféricos ficam as trilhas de esqui azuis, que são mais perigosas, mais inclinadas. Quando nós subíamos eu ficava: esse povo é louco de descer ai, é muito perigoso!

Pois bem, quando eu menos percebi era EU que estava indo nas trilhas perigosas! Aliás isso foi uma coisa que eu percebi na viagem, eu gosto de adrenalina, velocidade, perigo. E, modéstia a parte, eu descobri que sou muito boa no esqui. Eu sei manter a calma, manter o controle e eu não tenho medo. CLARO que eu também levei uns tombos, mas as risadas compensam!


 Esse foi o nosso almoço! Olha que saudável HAHAHAHAH
 A Isabella achou engraçado eu usando colher para comer e resolveu tirar uma foto HAHAHAHAH
 Eli lindaaaaaaaaaaaaaa
 PAAAAAAAAAI, achei o lago!!!


 Meu anjo (fail) de neve, a pedidos!

 E ai a Eli me derrubou e nós fizemos uma super guerra de bola de neve!!



E esse, folks, foi o meu melhor FDS!

Gac, para o In Oz!


OPAAAAAAAAAAAA, TA ACHANDO QUE ACABOU? VOCÊ NÃO PERDE POR ESPERAR O PRÓXIMO POST! Fica a dica ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.