quinta-feira, agosto 30

Show do Pitbull e Taio Cruz

Falei que valeria a pena esperar? Cumprirei com a minha promessa!!!

Segunda feira depois da viagem para neve (preciso dizer que eu estava exausta?) teve o show. era um show que eu não dava nada, que conheço algumas músicas... Pitbull com participação de Taio Cruz, Timomatic e Havana Brown.

Para quem não conhece as pessoas acima, vocês podem não saber o nome, mas vocês COM CERTEZA já ouviram alguma música deles. Por isso vou falar de um por um. Primiero Timomatic:
http://www.youtube.com/watch?v=4J6v3PBlb0c
Tenho CERTEZA que você já ouviu essa música acima! E ele dança muito HAHAHAHAHHA

Havana Brown foi a única que eu realmente não conhecia, mas tem uma música dela que parece muito familiar hahahahhahaha. MAS A MULHER É LIIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAAA, de verdade, ela é perfeita! Ela é tipo, aquela pessoa que não nasceu com talento para ser cantora mas queria seguir no ramo. Então ela virou DJ. FOI MUUUUITO BOOOM, elas faz uns remixes muito bons! Ta bom, ta bom, ela canta também, mas ela não tem voz para cantar ao vivo. Aqui vai uma música dela:
http://www.youtube.com/watch?v=AP4dnGkZne4
E babem, porque ela é muuuuuito linda!

Ai eu cheguei a uma conclusão: nós pagamos muito mais para ver eles dançando que cantando, mas é bom mesmo assim! HAHAHAHAHAHA

Logo em seguida.... I GOT A HUNGOVER........... OOOOOOOHHH Se a galera já estava animada, com Taio Cruz a galera foi ao delíiiiiiiiiiiiiiiiirio! Ele pôs todo mundo para dançar! Além disso, ele dança muito, é uma simpatia e é humilde. Ele começou o show e se apresentou: Hi I'm Taio Cruz. (todo mundo soltou aquela risadiha sem querer, do tipo: dãaaaaa eu sei! hahahahhaha). Além disso ele falou: além de cantar minhas próprias músicas eu também escrevo para alguns amigos. Um dos meus amigos está fazendo sucesso ultimamente com uma música que eu escrevi, "and my friend's name is David Guetta. A GALERA FICOU SEM VOZ DE TANTO GRITAR NESSA PARTE! HAHAHAHAHAHAHHAHA Ai ele cantou Without You, que foi escrita por ele.
O show dele foi perfeito! (postarei vídeos :D)

E por fim, Pitbull. Eu não tava dando NADA por esse show. Mas a verdade é: Ninguém vai no Pitbull porque é moda, por exemplo Lady Gaga. Vai no show quem realmente gosta e curte. Isso resultou em uma platéia ÓTIMA! O povo estava super animado e dançando e gritando o tempo todo! Além disso ele é ótimo. Ele canta MESMO, não teve playback, ele dança também, e ele é super animado, tem uma marra! HAHAHAHAHAHHA De verdade, foi um SHOWZÃO! Em questão de animação, deu um banho no show da Lady Gaga, mas ela é ela né?

Enfim, foi um showzãaaaaaaaaaaao, dancei muito, esqueci até que a minha perna tava dolorida da neve!

Gac, para o In Australia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.