segunda-feira, setembro 17

13 de setembro de 2012

Vulgo meu aniversário.


Foi uma data para ficar marcada. Sem dúvidas o melhor aniversário que eu já tive na minha vida.
Meu dia começou estressante mas eu estava disposta a ser muuuuuito feliz.

Fiz brigadeiro e levei para minha amigas da escola :D
 Acordei de manhã e entrei no facebook e vi essa coisa lindaaaaaaaaaa que são minhas amigas!!! Muuuito fofas, muito lindas, muito OBRIGADA!
 Minha casa estava toda enfeitada de balões coloridos!!



Então, assim que eu saí de casa vi que a previsão do tempo estava errada. O sol abriu para mim. O tempo tava lindo!
Chegando na escola achei o meu escaninho assim:
Na hora do intervalo as meninas me deram um presente que eu achei lindo!! Um cartão com a assinatura de todas elas, flores e mais chocolate! hahahahha



Além disso foi um dia diferente na escola, teve churrasco, as pessoas foram vestidas de hippie, os nossos professores dançaram, foi bem legal.



Após a aula, eu estava em êxtase... foi um dia lindo, muito bom tava super feliz. Já tinha combinado com umas amigas de sair para lançar, porque a gente saiu cedo na quinta. Então íamos nós quatro no restaurante porque as outras falaram que não poderiam ir, mas já estava óoootimo, eu estava super feliz. Então fomos para o restaurante e quando eu cheguei lá eu encontro isso:


Não só estavam TODAS lá como elas me deram o melhor presente que elas poderiam me dar!!
Elas me deram um livro escrito 365 na capa com as fotos da minha viagem e o perfil de todas elas, assim eu vou lembrar delas sempre! Olha que fofas!!!!!











Foi muito fofo!!!
Continua...

Um comentário:

deixe sua opniao.