terça-feira, setembro 11

Austrália

Austrália. O que te encanta em um país? Eu me apaixonei. Um lugar onde a natureza vem a frente. Onde, como eles mesmo falam, a natureza manda. 

Um mesmo país onde as pessoas se divertem no rio,
 Onde é frio suficiente para ter neve,
 Onde tem imigrantes suficiente para fazer você se sentir em outro país,
 Onde tem construções antigas,
 Onde tem construções europeias,
 Onde a arquitetura é um mix, é lindo, é comercial e artístico ao mesmo tempo,
Onde não se pode sair de casa sem guarda-chuva em hipótese alguma,
 Onde cada bairro tem milhares de parques e áreas verdes,
 Onde o interior tem cara de interior,
 Onde as praias foram abençoadas por um cor azul linda,
 Onde os canyons são desafiantes e cheios de histórias,
 Onde um cultura indígena, por mais difícil que seja e por mais errado que tenha sido no passado, hoje tenta ser preservada e principalmente respeitada,
 Onde o maior recife do mundo se esconde nas águas quentes do maior oceano do mundo,
 Onde a vida noturna não é lá tão boa quanto a do Brasil,
 Onde é tão quente que as pessoas tem que morar debaixo da terra,
 Onde você encontra cidades do meio do nada com 30 habitantes,

Austrália, um país onde você pode visitar e ser morto pelos animais mais perigosos do mundo,
http://www.youtube.com/watch?v=eNEeq5qGh8I

Um lugar onde existem camelos e penguins, cangurus e ornitorrincos...
Um lugar de gírias diferente e sotaques engraçados...
Um lugar onde você é respeitado por ser de um lugar diferente...

O lugar onde eu descobri que se feliz vem de pequenos momentos, pequenos gestos e grandes pessoas.

O lugar onde eu descobri que acima de TUDO eu amo a minha casa, o meu lugar, o meu país e a minha família.

Gac, para o In Oz

3 comentários:

  1. Minha filha, que vc quem faz aniversário e somos nós que ganhamos presente!!!!! Lindo!!!!!!!
    Te amoooo!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Giulia!!!!!!!!!!! adorei o post
    Desejo que tenha um lindo dia.Bjussssssss
    sandra mariz

    ResponderExcluir
  3. Giulia,
    Há um ditado que diz que a gratidão é a memória do coração.
    Com este post você foi muito feliz em colocar adjetivos preciso ao país que lhe acolheu.
    AMEI!
    Ana Maria

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.