segunda-feira, setembro 3

Cansaço

Bem, aqui vai mais uma para a sessão desabafo.

Semana corrida. Preciso por meus pensamentos no papel, ou melhor, no blog. Mudei de família semana passada. Chorei... eu gostava demais da minha segunda família. Eu associava eles a minha família de verdade sabe? Não que eu não goste dessa família agora. Mas eles querem agradar demais, e quando você quer agradar demais você acaba de saco cheio da pessoa. Tenho medo que isso aconteça com eles. E eles estavam comigo no Rotary todo dia, acho que a impressão que eles possam ter de mim seja diferente. Enfim...

Acabei de voltar do meu encontro do Rotary hoje (todas segunda eu tenho que ir). Desabei quando vi a Kristen, minha outra host mãe. To com muita saudade dela! Todo dia acontece alguma coisa que ue queria compartilhar com alguém e ela sempre era a pessoa mais próxima de mim :( além disso, To ficando dodói, eu acho :( Estou muito cansada, mas cansada do que nunca. Mas dessa vez não é psicologicamente, é fisicamente mesmo. Desde semana passada eu não paro né? Snow Trip, show, mudança... sexta teve aniversário do meu host irmão, sábado da minha host mãe, ontem foi dia dos pais aqui e nó saímos para caminhar, fazer trilha na mata. Foi bem legal, mas minhas pernas estão super doloridas.

Falando nisso, nem falei né... To focada a voltar ao meu peso normal, tenho saído bastante para caminhar, fazer exercícios e to maneirando minha alimentação. Não quero mesmo voltar assim para casa. Mas é normal, todo intercambista sabe disso. Mas isso para mim não é uma desculpa, posso não voltar ao meu peso, mas assim eu não posso voltar.

Além disso, hoje foi meu primeiro dia de trabalho. Vocês ouviram certo. Trabalho mesmo, dessa vez não é como babá. To trabalhando na empresa do meu host pai, ele precisava de alguém, eu  animei rápido hahahahahaha Sou desse tipo de pessoa que não senta e espera as coisas acontecerem. Eu quero, eu faço. É cômodo demais ficar aqui com papai sustentando. Quero fazer compras? Que seja pelo menos uma parte com o meu dinheiro.

Quarta não tenho aula, é greve HAHAHAHAHAH JURO POR DEUS! Minha escola aqui é pública para quem não sabe, quarta tem greve dos professores, ai não tem aula. Quinta tenho excursão com a escola... Já mencionei que semana que vem é meu aniversário? Pois é... é meu niver. To muito animada para a festa! Vai ser um aniversário completamente diferente de todos os aniversários que eu já tive!

Chega né? Depois tenho mais coisas para escrever... bem, quarta pelo menos eu vou ter um tempinho de sobra hahahahahha ou não.

Gac, para o In Australia.

Um comentário:

  1. Filha, sucesso nessa nova empreitada!!! E tenho certeza que vc vai ser feliz nessa nova casa!

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.