quinta-feira, setembro 6

O que está bombando no meu telefone

No dia que eu fiz trilha na floresta eu encontrei esses pássaros lindooooooos!
 Isso foi uma das coisas mais hilárias que nós presenciamos aqui. Por isso que o intercâmbio é mágico! Essa troca de experiências e esse imenso aprendizado e visão de mundo. Essa foto da tudo:  A noite de inverno no Brasil é mais quente que o dia de verão na Noruega!
Isso foi magnífico, to me sentindo até mais leve. Vou contar uma pequena história para vocês. A Isabella tinha uma bota que tava MUITO acabada, repito, MUITO. Ela estava escorregando e quase caindo toda hora. Ela estava ANOOOOOS procurando uma bota nova. No dia que ela finalmente achou a porcaria da bota, a bota foi direto pro lixo. Não foi diferente com a minha bolsa rosa. A verdade é que eu já tinha essa bolsa há quase 3 anos e a bolsa tava UM LIXO HAHAHAHAH tava toda acaba mesmo! Desde que eu cheguei aqui estava procurando uma bolsa nova. Mas não conseguia achar uma bolsa que eu quisesse. Então, ontem, eu saí de casa PREDESTINADA a comprar uma bolsa. NÃO TINHA MAIS CABIMENTO aquela bolsa rosa. Então eu achei uma bolsa que eu gostei muito e comprei (a Isabella ajudou a escolher). Então, logo que saímos da loja, trocamos tudo de bolsa e a bolsa foi direto para O LIXO DO MELBOURNE CENTRAL! EEEEEEEEEEEEEEEEEE hahahahahahahah me deu um alívio tão grande...

 Essa foto foi no dia que a gente fez a festa depois de Grease, que dormimos todas na bagunça. (Eu já falei disso? Nem lembro!)
 Conversas com a host sister durante a aula...
 Pão de queijoooooooooooooooooo
 Isso eu achei na internet e precisava compartilhar hahahahahhaha
 Ahhhhhhhhh, precisei tirar uma foto. Quando que no Brasil alguém usaria um MAC BOOK (notebook da Apple para quem não sabe)  num TRANSPORTE PÚBLICO? Eu sei, eu também ri. Que perigo né? E ta aí a foto para comprovar!
 Chuva de granizo em Melbourne! (foto via Mônica hahahahaha)
 Meat Pie, a melhor coisa que existe nessa Austrália!
 Temperatura onde nós fomos esquiar
 Road Trip para a neve :D
 Empacotando minha vida inteira em duas malas
 Eu linda esquiando! HAHAHAHAHA
 Na cadeirinha :)))
 Neveeeeeee
 Dia de roupa casual na minha escola e eu fui nada mais nada menos do que com o meu blazer do Rotary! (Desculpa mãe :S HAHAHAHAHAHAHAHAH)
 Dentre as muitas reflexões que eu tenho salvas no meu celular, umas das que se encaixa melhor:
 E a neve beeeeeeeeeeeem branquinha, assim como eu :D

Gac, para o In Oz :)

4 comentários:

  1. não acredito que voce jogou uma bolsa novinha no lixo... :(

    ResponderExcluir
  2. não... eu doaria pra alguem menos favorecido :/

    ResponderExcluir
  3. é para isso que meu blog ta ai, para mostrar a cultura diferente de paises diferentes. no brasil eu certamente doaria, aqui não existe gente menos favorecida, ou seja, não tem para quem doar :/ e do jeito que tava ninguém queria a bolsa de verdade! hahahahahha

    ResponderExcluir
  4. Não sei não, mas as coisas estão mudando por aqui. A cada dia eu vejo pessoas nos ônibus com Tablets, smartphones, notebooks amarradonas. Eu mesmo ja usei o meu num engarrafamento. É perigoso, mas n sei, as pessoas estão mais acomodadas por aqui

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.