segunda-feira, setembro 17

Festa a fantasia

Como se não bastasse uma festa, DUAS festa no mesmo final de semana, uma coisa que aqui é a primeira vez que acontece.

A festa foi o aniversário de 18 da minha amiga da escola que fez o musical comigo. Foi festa a fantasia e o pessoal REALMENTE se diverte com essas coisas. A festa foi bem legal!

Eu não fazia ideia do que vestir, então, no dia que eu sai para comprar minha roupa pro meu aniversário eu achei esse arquinho mais fofo e falei: agora eu sei o que vou vestir. Ai eu fui de gato preto hahahah tudo bem que tinham outros 2 gatos pretos na festa, mas foi bem criativo mesmo assim hahahahha







Gac para o In Australia :)

3 comentários:

  1. Gato preto???? Essa é a gata mais linda que eu vi nos últimos anos...

    ResponderExcluir
  2. Baby baba, (...) a criança cresceu. Bom, bem feito pra vc, é agora eu sou mais eu (...)
    isso é pra você aprender a nunca mais me esnobar(...)
    ;-)
    Amor, lembrei de umas certas pessoas quando a diferença de idade fazia diferença. Te amo, gatona

    ResponderExcluir
  3. te entendo mãe... eu bem te entendo! hahahaha

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.