sexta-feira, setembro 21

Fériaaaas e Trilha Sonora

Olhem eu de férias mais uma vez que belêeee... enquanto vocês estão aí no calor do Rio de Janeiro tenho que ir para escola para fazer prova eu to aqui, olha que lindo, olha que graça... aaaa, a vida é boa! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Agora você já pode parar de sentir inveja, porque como agora eu estou com muito tempo sobrando (ou não) vou postar algumas coisas interessantes (ou não).

Primeiro, organizei minhas músicas do iPod uhuuul!! A parte boa?? Fiz uma pasta denominada AUSSIE. Nessa pasta eu pus as músicas que estão marcando meu ano, aquelas que eu conheci aqui, as que vivem tocando aqui, ou que me lembram alguém aqui. A parte boa? Se você não conhece, baixe, vale a pena ;) Aliás, muitas delas bombarão em alguns meses no Brasil, pode ter certeza! E outras... são velhinhas que por algum motivo apareceram na minha vida de novo esse ano para me fazer feliz! Então vamos ao que interessa:

                                     A TRILHA SONORA DO MEU INTERCÂMBIO

(A ordem não faz diferença!)
1- Feel The Love - Rudimental (ESSA É A MÚSICA DO MEU INTERCÂMBIO)
2- Primadonna - Marina and the Diamonds
3- Earthquake - Labrinth
4- We Run the Night - Havana Brown
5- Turn Up The Love - Far East Movement
6- Young, Wild and Free - Wiz Khalifa
7- Want U back - Cher Lloyd
8- Somebody That I Used to Know - Gotye
9- We Are Young - Fun.
10- Ass Back Home - Gym Class Heroes
11- Cookie Jar - Gym Class Heroes
12- Boys Like You - 360
13- Lights - Ellie Goulding
14- Bangarang - Skrillex
15- Sweet Dream (are made of this) - Eurythics
16- Skinny Love - Birdy
17- Niggas in Paris - Jay-z and Kanye West
18- Parle Vous Français? - Art vs. Science
19- Child - 360
20- Battle Scars- Guy Sebastian
21- Boom Boom Boom - Justice Crew
22- Right There - Nicole Scherzinger
23- Tongue Tied - Grouplove
24- Whistle - Flo Rida
25- Grease (ÓBVIO) - Frankie Valli
26- Haters Gonna Hate - Tonite Only
27- In This Shirt - The Irrepressibles
28- Change The Way You Kissed Me - Example
29- Rumour Has It - Adele
30- Shots - LMFAO
31- Safe and Sound - Taylor Swift
32- Princess of China - Coldplay
33- Cheers - Rihanna
34- Bad Kids - Lady Gaga
35- I Am A Good Girl - Christina Aguilera
36- Turn Up The Love - Will.I.Am (essa não lembrarei bem hahahahahaha)
37- Gotcha - Jessica Mauboy (canta muuuuuito!)

E finalmente:

38- WILD ONES - FLO RIDA

OMG, E COMO PUDE ME ESQUECER????

39- CALL ME MAYBE - CARLY RAY JEPSEN!!

Além das musiquinhas BEEEEM aussies hahahahha

E... tem uma que merece destaque, não por mim, mas por todos os outros intercambistas: AI SE EU TE PEGO.

Tenho certeza que daqui a alguns anos, quando ouvir umas dessas músicas acima, vou me arrepiar toda. Cada uma tem uma história, uma pessoa, um momento.

QUE VENHAM MUITAS OUTRAS NESSES 4 MESES!
Gac, para o In Australia!!!

2 comentários:

deixe sua opniao.