quinta-feira, setembro 20

Exchange students...

Well, I was on Facebook having fun with exchange students memes, and then I realized I wanted to share every single one... soooooo... I'm posting it because I really wanted to share with my friends what exchange is about in a silly and funny way. That's for you guys!

Eu tava no Facebook vendo uns memes de intercâmbio e percebi que eu iria acabar compartilhando todos, então vou postar porque eu realmente queria mostrar para os meu amigos o que é intercâmbio de um jeito divertido!

 "Não entendo o que eles falam. Afirmo com a cabeça e rio"
 "Então você pensa que intercâmbio não vale a pena... Me diga sobre sua incrível vida"
 "Aquele momento estranho onde você fala com você em inglês e não é sua língua."
 "Volto para casa: "Então, fale sobre seu ano". Deu branco"
 "Quanto chocolate as pessoas comem: Pessoas normais, mulheres solteiras, intercambistas"
 "Na hora que eu falei "prazer" eu já tinha esquecido seu nome"
 Rasões pelas qual eu escrevo algo no caderno durante a aula: Porque é importante, Porque é interessante, Eu não escrevo"

 "Não tenho certeza se estou com fome... ou se eu não tenho nada melhor para pensar a não ser comer."
 "Indo de intercâmbio por um ano eeeee.... acabou"


 "Saboroso e exótico, como se tivessemos engarrafado um intercambista"
 "Graças a Deus não foi uma pergunta!"
 Tanquinho no começo do intercâmbio eeeeeeee... foi embora"
"Indo de intercâmbio e voltando"

HAHAHAHAHAHHA If I find more I'll post here!

Se achar mais eu post outros hahahahaha
Gac, para o In Australia!

Um comentário:

deixe sua opniao.