segunda-feira, fevereiro 13

Acontecimentos futuros

Nunca postei nada que deve acontecer no futuro, mas agora vou falar para vocês as coisas que estão para acontecer:
1- Quarta-feira vou no restaurante japonês com a secretaria do Rotary e tenho certeza que vai ser bem legal!!
2- Conferência do Rotary do dia 9 ao dia 13. Vai ser em Melbourne mesmo :( E vai ser cansativo para caramba com certeza!! Mas a parte boa é que todos os intercambistas vão se conhecer :D
3- Safari com o Rotary!!! Vamos a cada lugar incrível!! Isso vai ser dia 23 de março (vou perder uma semana de aula :D). São três semanas viajando!!! Vai ser diferente de tudo que eu já fiz na vida COM CERTEZA, pq é acampamento hahahahahhaha (Depois vou fazer um post só com os lugares que eu vou!)
4- SHOW DA LADY GAGA EM JUNHOOOOO!! Mas isso vai depender se os intercambistas querem ir mesmo. Mas que eu to muito animada eu to!
5- Setembro vamos esquiar :D
6- Agosto, musical da escola.... mas isso tbm ta muito indefinido ainda. Semana que vem talvez tenha mais informações sobre isso!

Bem... é isso :D
Gac, para o In Australia.

2 comentários:

  1. Vc vai amar acampar!!! É muito bom, essas 3 semanas vão te fazer um bem indescritível. E o show da Gaga, faça de tudo pra ir, porra vai ser irado. Mas o musical, quero mais informaçoes sobre isso. Como assim vc ja ta dentro?? Faça um post so sobre ele pra mim, GRATO!

    ResponderExcluir
  2. Arrasa no Musical gata, quero só ver hein?
    Beijo grande... Saudades enormes...

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.