quarta-feira, fevereiro 15

Respostas para Johnny

hahahahhahahha esse post é em homenagem meu amigo Johnny, de Campos.
O preço da passagem é 4 doláres por dia, mas estudante paga menos. E mesmo assim, vc só paga se vc quiser, nao tem cobrados, vc vai na maquininha e compra, ngm te cobra nada. Mas se vc der má sorte a fiscalização bate e vc tem que pagar 180 dolares. Outra coisa, eu compro o cartão semanal, acaba sendo mais vantagem. Além disso, existe um sistema de um cartão magnético, mas nao sei bem como funciona, vou me informar e posto para vocês.

Gac, para o In Australia.

2 comentários:

  1. Como sempre, tirando todas as minhas dúvidas.. uhuahuahuahh. Falando seriamente, acho que na primeira oportunidade que eu tiver pra viajar pro exterior, minha primeira opção será Melbourne. É cotagiante ver seu entusiasmo aí!

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.