quarta-feira, fevereiro 22

Soneca

No post abaixo eu disse que continuaria devendo a vocês sobre ditas informações.
Então, eu cai no sono. Acordei eram 16:40, meu corpo simplesmente NÃO RESPONDIA. Era como falar em grego com meu cachorro. Não levantava de jeito nenhum.

Ai eu cheguei a seguinte conclusão. O que eu estou fazendo comigo mesma? A pressão psicológica que nós mesmo botamos na nossa cabeça nos passa para a trás rapidinho. O que eu percebi hoje, foi que o mair erro de um intercambista é querer fazer tudo ao mesmo tempo e esquecer que sem o seu corpo você não pode fazer nada.

Eram 17h quando consegui levantar. Levantei mas parecia que tava bêbada, meu corpo acordou pesado, cansado, uma sensação horrível. A primeira coisa que pensei foi: vou comer alguma coisa. Mas eu vi que não era isso que eu tava realmente precisando. Fui para o banheiro e tomei um banho gelado. Bem gelado.

Nossa..... como foi bom! Eu sou outra pessoa agora. Meu corpo me respondeu! Foi como uma libertação.

Mas a dica que fica hoje é: não espere ter que tomar um banho gelado para seu corpo acordar. Cuide de você mesmo porque ninguém vai cuidar e ninguém sabe o seu grau de cansaço.

Hoje? Hoje eu vou dormir mais cedo, ou pleo menos tentar.

Gac, para o In Australia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.