sexta-feira, fevereiro 17

Só eu sei

Só eu sei como estava precisando de um FDS em casa, sem fazer nada, só para descansar e dormir. Minha semana foi muito tensa! Muita coisa aconteceu. Notícias, novidades, brigas, desentendimentos, escola, Rotary, comida japonesa, jogo de futebol (aliás, to devendo isso a vocês)...
Foi muito complicado, mas ao mesmo tempo foi muito bom. Pq a semana passou voando, e o tempo só passa rápido quando a gente ta se divertindo. Essa é a parte mais importante.

Mudando um pouco de assunto, sexta faz 1 mês que eu to aqui. Quando a gente olha para trás e vê... passou rápido sim, e eu fiz pouca coisa nesse mês, em relação com o eu poderia fazer. Claro, também não dá para me sobrecarregar. Acho que é por isso que os intercambistas falam que passa muito rápido. Não é que passa rápido, é que talvez a gente não consiga aproveitar por inteiro nossas experiencias. Espero que seja um pouco diferente daqui para frente. Mas agora tenho consciencia de que isso aconteceu.

Gac, para o In Australia.

Um comentário:

deixe sua opniao.