segunda-feira, fevereiro 13

Echuca

Esse fim de semana fomos à Echuca: Eu, Jaako (Finlândia), Karina (Dinamarca) e Isabela chata Ferrari (Brasil) hahahhahahahaha :D O Emanuel (nosso conselheiro) foi com a gente tbm. Logo...
Toda viagem, posto fotos... aqui vão algumas para vocês!! (A maioria ainda tá na câmera do Jaako).

Essa foi pq todos os estudantes tem uma foto com a placa do canguru, menos eu tinha, ai a gente parou e tirou essa foto :D

 Essa dai foi pq o Emanuel ficou zoando a gente se no Brasil tinha Lua hahahahhahah Ai a gente falou que era uma coisa muito extraordinária e tiramos uma foto de sacanagem hahahhaha
 Fomos andar de lancha no rio que tem lá, ai eu pedi para tirar uma foto com o Emanuel e ele fez isso comigo!!!
 Nós, as meninas assistindo a corrida de barcos :D
 Isso dai é a competição, é chamada de Southern 80º, é uma corrida que mistura barcos e ski aquático, é bem difícil!! hahahhahhahahah
Bem, esse foi basicamente meu FDS hahahahhahahhaa

Um comentário:

  1. Agora, me diga, por que tanto hahahahhaha?!? É risada mesmo?

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.