terça-feira, fevereiro 28

Segunda feira

Segunda foi um dia péssimo!

Tava chovendo muito! Fomos (eu e minha host sister) para escola de trem, sem guarda-chuva! Tava frio.
Conclusão. Cheguei na escola ensopada. Pedi para ir embora, pedi mesmo, falei que eu não estava em condição de assistir aula naquele jeito e realmente não estava. Além de tudo, fiquei com dor de cabeça. Acho que foi o estresse. Enfim, fui para casa e dormi, dormi e dormi.

Fui no encontro do Rotary a noite, e sério, foi muito bom. O palestrante da noite é um rotariano e a história dele foi muito interessante. Ele foi adotado por uma família que não podia ter filhos (gente, isso foi a um tempo atrás, então tem muito preconceito envolvido) pq a mulher tinha tuberculose, e uma gestação poderia matar ela. Eles puseram um anuncio de adoção no jornal e receberam várias fotos de crianças, foi ai que escolheram o palestrante. A mãe biológica dele engravidou solteira, o que para época era absurdo! E a história dele envolve Segunda Guerra, vinda para Austrália (eles moravam na Inglaterra) e procura a família biológica. Muito linda a história, triste, mas linda.

Isso me lembra que eu tenho que começar a fazer a minha palestra hahahahhaha Beijooooos.

Gac, para o In Auzzzzzzzzzzzzzz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.