sábado, fevereiro 18

Tim Tam

Você, que pretende um dia que seja na sua vida vir para a Austrália, guarde bem esse nome: Tim Tam.
Por que eu to falando para você guardar bem?? Simples. Isso é um pedacinho do céu na Australia. Não estou mentindo, pergunte para qualquer intercambista qual a razão dos nossos quilos a mais quando voltamos.
Mas, calma, que a melhor parte ainda não chegou. Existe uma coisa que eles batizaram de Tim Tam Slam. GENTE, O QUE QUE É ISSO??? *----------------------*

Vou explicar, primeiro a gente morde duas pontinha opostas do Tim Tam, tipo assim:
Depois, você pode fazer com café quente, chocolate quente, capuccino, chá... Qualquer coisa que seja quente. Você vai por uma das pontas mordidinhas na bebida quente e com a outra pontinha vc vai sugar a bebida, como se fosse um canudinho.

Ta, essa é a melhor parte. Você tem que sugar rápido e comer o Tim Tam, pq ele derrete :9 Gente, sério, é uma sensação única. Quando eu fiz não conseguia parar de comer. Claro que eu fiquei com dor de cabeça depois, nariz coçando... Essas pessoas alérgicas...

Mas enfim, depois disso, cheguei a conclusão que uma mala minha de volta vai só com Tim Tam. HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSAS

Gac, para o In Oz.

2 comentários:

deixe sua opniao.