terça-feira, fevereiro 28

Aula de dança

Vou começar falando: meu professor não foi com a minha cara. Já senti isso. Ele me exclui do grupo. Eu sei que a gente tem que conquistar o nosso espaço, mas tem coisas que são demais.

A primeira delas foi a questão do solo. Nós estamos fazendo um solo, essa será nossa avaliação bimestral. claro que eu to parada a um tempão e fiquei com medo de complicar muito. Então, escolhi um samba (Tico tico no Fubá) para meu solo. Comecei a fazer. Semana passada foi a apresentação para ele dos primeiros 30 segundos do solo. Conclusão, ele falou para mim que esperava "algo diferente". Claro que eu entendi o recado. Ele também falou que tava muito dança de teatro. Claro, é impossivel eu evitar que tenha expressão facial numa coreografia depois de 2 anos fazendo teatro. A Isabella Ferrari falou que talvez ele achou que eu fosse usar aqueles biquinis de carnaval. Enfim....... Mudei meu solo TODO. A música, a ideia, a expressão. Mas em compensação, descobri que eu to muito mais inteira do que eu pensava. Meu solo novo ta ficando lindo. E claro que de um certo ponto ele me ajudou a perder o medo que eu tava de voltar ao "Ballet".

A outra coisa aconteceu hoje. Ele falou para mim que ele já tinha comprado os tickets para a excursão da escola antes de eu entrar na aula de dança. Entendi afinal, eu realmente entrei depois. Mas hoje ele veio me falar que não teria aula sexta pq as meninas iam na excursão e eu era a única que não ia pq não tinha pagado, ai eu falei: "vc disse que já tinha comprado", ele disse: "o que eu comprei foi outra coisa, esse vc tinha que ter pagado".  Sinceramente, ele foi bem grosso comigo. E ai bate aquela raiva, pq eu provavelmente não entendi pq não falo inglês como primeira língua.

Maaaaaaaaaaas, to mandando todo mundo enxugar gelo. Sério, raiva só mais me deixar velha mais cedo!

Gac, para o In Australia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.