terça-feira, fevereiro 7

Sinceridade

Sendo bem sincera, a última semana para mim foi muito difícil. Ainda está sendo, mas agora estou conseguindo controlar melhor. Hoje foi o primeiro dia que eu não chorei na escola. FIZ MUITO ESFORÇO, mas no final acabou com minha aula de ballet e foi tão legal! Química também tem sido bem diferente, mas bem legal!
A melhora começou quando eu fui à reunião do Rotary segunda-feira. Sério, não sei porque, mas me fez muito bem! Eu me senti em casa sabe? Também as inúmeras conversas com meus pais e a mudança de matérias na escola, meu afastamento do Facebook book, o que tbm me ajudou muito. E quando as pessoas vem para mim com: Você tá com saudades de casa??? (na moral, dãaaaaaa, dá vontade de matar quem me faz essas peguntas) Dá vontade de falar: NÃO, MINHA FAMÍLIA SÓ ESTÁ DO OUTRO LADO DO MUNDO, eu não tenho mais meus amigos, sem Persona, estou vivendo numa casa totalmente diferente da minha, que não tem as comidas que eu gosto, longe da minha cachorra e da razão da minha vida que é meu IRMÃO, mas eu estou MUITO BEM, SEM NENHUMA SAUDADE! Mas claro que é uma convenção social que eu diga: "Eu prefiro não falar disso." E estou fazendo mesmo!!

Mas o sol também me ajuda. Sei lá, a natureza me ajuda. Quando não estou bem apenas sendo ao sol. O sol me lembra Deus, me lembra que eu não estou sozinha. Mas enfim. É só. Não mais tão só.

2 comentários:

  1. A fase de adaptação para tudo isso é algo beem complicado e super mexe com os sentimentos de todos nós. lendo o seu post fico relembrando dos momentos em q tive q ser forte na escola, ondem todos confelavam os olhares em mim e eram incapazes de dar oi. Mais essa fase passa, e com certeza o melhor ainda está por vir. Tente ir com calma e quando abrir os olhos novamente vai perceber q o q era ruim ou bom agora virou rotina. Aproveite muito, pois mesmo sabendo o quão difícil é, eu dava tudo pra começar isso tudo denovo!!
    E sobre as comidas tente provar, nunca fui bom com comidas e descobri q gostava de mais coisas q eu pensava ai na australia...

    ResponderExcluir
  2. tiago em brisbane29 fevereiro, 2012 18:54

    forcaa! to aqui na minha aula agora, e tem que ser forte mesmo!

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.