quarta-feira, abril 25

ANZAC's day

Hoje é feriado aqui uhuuuuuuuuuuul!! (tudo bem que ta chovendo horrores, e tá um frio desgraçado)
É feriado como memória de todos os soldados australianos (chamados ANZAC) que morrerem nas 1ª e 2ª Guerras Mundiais.

HOJE, FOI MUITO LEGAL!
Minha família... (para quem não sabe eu já estou na minha segunda família) me levou a um Zoológico hoje!!

Esse post é para falar um pouco sobre bichos australianos... PORQUE NÃO SÓ DE CANGURUS E COALAS É FEITA A AUSTRÁLIA.

1- Wallabies:
"MAS GIULIA, ISSO É UM CANGURU!!" Não, canguru é o grande! Esse é um wallaby!

Isso é um caguru, com um filhotinho na bolsa!!! Muito fofinho!!

2- Diabo da Tasmânia:

Sabe Looney Tunes? Sabe o Taz? Então, ele existe!!

3- Coalas (meus preferidos, mas não contem para ninguém!)

4- Dingo

Os Dingos não são cachorros, são lobos e por isso, não são domésticos. Mas eles são muito fofos!!

5- Wombat

Se eu disse que os coalas são meus preferidos, esqueça o que eu disse. Eles são MUITO fofos!!
6- Possum LOIRO
Lembra do Possum?? Então, a diferença é que esse é loiro hahahahaha
"MAS GIULIA, ELE É ALBINO" .... aiai, se eu to falando que ele é loiro é porque ele é loiro!

7- Wallaby ALBINO
Agora sim, é albino!

8- Pássaro que parece do Egito e eu não sei o nome


Bom, é isso.
GAC, PARA O IN AUSTRALIA ;)


Um comentário:

  1. hahaha canguru albino foi demais, esse eu nunca vi aqui.

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.