segunda-feira, abril 23

Safari - 17º dia

Bem, no meu diário esse dia está classificado como o melhor dia...
Gold Coast... ahhhhhh... Gold Coast! Como diria Katy Perry: You can travel the world
But nothing comes close to the golden coast".  

Eu sei que ela não se referia a Gold Coast e sim à Califórnia... mas digamos que se encaixa muito bem no contexto! 

Tudo que eu falei sobre a Austrália e Melbourne, vocês podem esquecer nesse momento. Porque Gold Coast tem vida noturna, tem gente bonita, gente alegre, movimento nas ruas, uma arquitetura incrível... Sabe aquele australiano loiro do olho azul dos filmes? Então, ele não está em Melbourne, está em GC. Sabe a diversão que todo mundo fala quando volta da Austrália? Então... está em GC. 

Mas vamos voltar ao meu dia. Meu dia começou as 9 da manhã (uhuuuuul!!). Nós fomos a Movie World, que nada mais é que um parque de diversão da Warner Bros. Bem Disney mesmo!


Foi muito bom! Sabe, aquela adrenalina que eu precisava... (que eu já tinha tido depois de escalar a Uluru hahahaha).

Agora vou contar uma história para vocês: Sabe essa montanha russa bem aí em cima? (Para quem já foi a Disney, é estilo Hulk) Então. Fomos eu, a Isabella (brasileira) mais duas meninas (francesa e dinamarquesa). Assim que sentamos na montanha russa e fechamos os cintos, minha queria amiga Isabella começa a gritar desesperadamente: "eu quero sair, eu não vou, eu não vou..." HAHAHAHAHAHAHAHAHA FOI MUITO ENGRAÇADO!!!!! Não, ela não foi....

Depois que saímos do parque às 17 horas fomos para o camping jantar e enfim........

Enfim, é isso... esse foi o melhor dia da viagem hahahaha  

Agora estamos quase chegando em Sydney :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.