terça-feira, abril 24

Safari - último dia

Bem, tudo que é bom acaba e passa muito rápido. Sem dúvidas o Safari muito talvez não a minha vida, mas meu intercâmbio. Me deu uma grande auto confiança, um gás e mais do que isso, uma vontade maior de estar AQUI.

E foi com o Safari que, nós, intercambistas, ficamos mais próximos do que nunca. São amizades para a vida toda. Com a viagem também a gente vê como o tempo voa, e como esse sonho que estamos vivendo um dia termina. Bem, eu essa semana completei 3 meses aqui... isso quer dizer que são mais 9 meses. Mas agora esses 9 vão parecer 5.... é sempre quando a gente começa a gostar que o tempo passa mais rápido. Os europeus vão embora em julho, ficamos eu e Isabella a espera de novos intercambistas que devem chegar em agosto.

O que a gente leva dessas experiências todas são coisas que só completam a nossa personalidade e visão do mundo.

No final, cada um "ganhou" dois prêmios e o meu foram esses dois:
                                     (o melhor rebolado e o uuuuuuuuhhh mais fofo)

Bem, para vocês que estavam esperando pelo o fim dos posts sobre o Safari, acaba aqui. Para mim que estava com preguiça de terminar..... UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLL!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E como já é tradição:
Gac, para o In Australia ;)

Um comentário:

  1. Achei diníssima essa premiação. Melhor rebolado! HAUSHASUAHSUAHSUAHS JUSTO

    ResponderExcluir

deixe sua opniao.