terça-feira, abril 24

Safari- dia 19º

Esse dia foi um dos melhores da viagem, se não foi o melhor. Depois da festa improvisada na cozinha que eu e a Isabella fizemos, nós acordamos cedo (tava muito frio!), arrumamos nossas coisas e pegamos o caminho para Sydney.

Eu estava tão ansiosa e tão animada que eu simplesmente não consegui dormir no ônibus. E claaaaro que foi entediante, porque demorou muito para chegar em Sydney!
No caminho nós fizemos pulseirinhas para todo mundo, da mesma cor (cores da bandeira aborígene), como pulseiras da amizade criada no Safari. Eu, como não posso amarrar no pulso porque na minha escola não pode, amarrei no pé. Assim ninguém reclama e ninguém vê!
Dentre as alucinações desse dia, surgiu a infeliz piadinha (vinda de minha pessoa): "Estou indo procurar o Nemo."

Tá bom, eu sei que não foi legal, mas não tinha nada para fazer! Enfim.... SYDNEY!

Ops, acho que esse não é o Sydney! HAHAHAHAHAH TÁAAA, EU TO MUITO SEM GRAÇA HOJE! A propósito, esse é o Theo, o Norueguês.
Obs: eu tirei um monte de fotos de placas escrito Sydney. Para vocês verem o quanto eu queria chegar logo!!

Enfim.... SYDNEY!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAH, DESCULPA, EU CHEGUEI À NOITE :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.