sábado, abril 14

Safari - 5º dia

O quinto foi foi o dia pós cansaço né? hahahahaha "uhul, vamos dormir, parar e descançar!"
ATÉ PARECE. hahaahahahahah

Demos a volta nos 8km que contornam a Uluru. Outras 3h e meia, mas dessa vez sem subidas e descidas!
Depois disso, a tarde, desmontamos o acampamento e fomos para Kings Canyon. No caminho....

Estou ouvindo uma música que eu conheço, mas demorei um tempo para perceber de onde vinha. A Anna da Alemanha estava ouvindo no volume máaaaximo no fone de ouvido dela "Delícia, delícia, assim você me mata"

Claro que eu dei umas boas risadas... Elas são viciaaaaaaaadas em Ai se eu te pego e Creu! Todas sabem cantar e dançar ambas (não que créu seja muito difícil de cantar né? hahahahah)

Vimos filme no ônibus e eu chorei. Saudades. Foi isso e só isso, pura saudade.

Enfim, esse foi o quinto dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao.